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CONSTITUIÇÃO
E JUSTIÇA AO INÍCIO DO SÉCULO XXI
III
CONGRESSO MUNDIAL DE JUSTIÇA CONSTITUCIONAL
|
Bolonha, 10-14 outubro 2017
ESCOLA de Direito – Sala delle armi, Via Zamboni 22
REGULAMENTO |
1. O Terceiro Congresso Mundial da Associação Mundial de
Justiça Constitucional será realizado na Universidade de Bolonha, Faculdade de
Direito, via Zamboni 22, Sala delle Armi, 10-13 outubro de 2017.
2. O Congresso será composto de uma sessão de abertura,
na tarde de 10 de outubro de 2017 e de seis sessões, três AM e três PM, nos
dias 11, 12 e 13 de Outubro de 2017.
3. Os temas das sessões são indicadas no Programa do
Congresso.
4. A participação prevê o pagamento de uma taxa:
Indicações
para o pagamento da taxa de inscrição de inscrição estão disponíveis aqui.
Membros da Associação Mundial de Justiça
Constitucional
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LIVER
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No membros da Associação Mundial de Justiça
Constitucional
|
100 €
|
Estudantes Universitários
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50 €
|
L 'inscrição mais tarde vai aperfeiçoado através do envio
do formulário disponível no mesmo site.
5. Cada sessão inclui
o Coordenador da sessão, o Presidente da sessão, o orador principal, os
oradores e os apresentadores de comunicações.
6. O Coordenador tem
a função de apresentar ao Presidente da sessão, o orador principal, os oradores
e os apresentadores de comunicações, e gerir os tempos e métodos de realização
dos relatórios e intervenções.
7. O Presidente da
sessão realiza uma introdução ao tema da sessão com um relatório de 15 minutos.
8. O orador principal
conduz seu relatório com duração de 30 minutos.
9. Os oradores realizan as suas relações através de uma exposição com
duração de 20 minutos. Dentro de cada sessão
são permitidos um máximo de seis relatórios.
10. Os apresentadores
de comunicações desempenhar a sua intervenção com duração de 10 minutos.
Dentro de cada sessão
são permitidas um máximo de cinco comunicações.
11. No final da
sessão, o Presidente da Sessão executa um relatório de síntese e tira
conclusões através de uma exposição de 15 minutos.
12. Os relatórios e
comunicações são selecionados por sua exposição e publicação pelo Comitê Científico
do Congresso.
13. Os estudiosos
interessados em apresentar um relatório ou uma comunicação devem enviar o resumo
de seu discurso - máximo 1500 caracteres - em Italiano, Inglês, Francês,
Espanhol ou Português - até 31 de Maio de 2017. O resumo deve indicar
4 palavras-chave e indicar o nome do proponente e qualificação académica ou
profissional, juntamente com todos os contactos úteis (telefone, celular,
e-mail). O arquivo deve ser enviado em formato PDF e ser nomeado com o nome e
sobrenome. O documento deve referir-se a esta call for papers. O arquivo será
enviado até
31 de Maio de 2017 usando o mesmo formulário de inscrição e
anexar a mesma comunicação do relatório ou arquivo. O módulo (o mesmo a ser
utilizado para sua aplicação) pode ser encontrado aqui.
14. Até 30 de Junho de 2017, o Comité Científico do Congresso irá selecionar os
resumos recebidos e dará comunicação para os proponentes.
15. Até 31 de Agosto de 2017 aqueles cuja intervenção (relatório ou comunicação) foi
aprovada devem enviar, com as condições a ser comunicadas, o texto escrito da
intervenção.
16. Os relatórios principais, os relatórios e as comunicações
selecionados serão publicados pelas editoras Editoriale Scientifica de Nápoles
e Ediciones Nueva Juridica de Bogotá em volume disponível durante o Congresso.